terça-feira, 10 de outubro de 2017

Adiamento da Realização do Curso de Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS do Programa CapacitaSUAS

Atenção, Gestores/as e Trabalhadores/as do SUAS de Mato Grosso,

É com pesar que informamos o ADIAMENTO da realização do Curso de Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS do Programa CapacitaSUAS que tinha sua data prevista para 16 a 20 de outubro de 2017 na cidade de Cuiabá.

Ressaltamos o nosso compromisso com a Política Nacional de Educação Permanente do SUAS (PNEP/SUAS) e garantimos o nosso esforço quanto ao cumprimento desta Política. A capacitação de Trabalhadores/as, Gestores/as e Conselheiros/as da Assistência Social é um investimento que deve ser mantido para a melhoria dos serviços prestados. Porém, sabemos das dificuldades financeiras que os municípios estão enfrentando.

Diante disso, será reavaliada uma data oportuna para a realização do Curso de  Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS - CapacitaSUAS e tão logo os/as senhores/as serão informados.
 
Clique para acessar Ofício Circular nº 029/GAB-SAAS/SETAS-MT/2017, o qual trata sobre o adiamento da realização do Curso de Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS do Programa CapacitaSUAS.
 
 
 
Gerência de Gestão do Trabalho
Superintendência de Gestão, Programas e Serviços Socioassistenciais
Secretaria Adjunta de Assistência Social
Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso
(65) 3613-5721/5723

Nenhum comentário: