terça-feira, 3 de outubro de 2017

PROGRAMA CAPACITASUAS - Curso de Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS

Atenção Técnicos da Gestão Municipal e Estadual do SUAS, vai começar a segunda etapa de formação do Programa CapacitaSUAS!!

O curso que será ofertado neste momento é o Curso de Atualização em Vigilância Socioassistencial, que  possui carga horária de 40 horas/aula de duração e conteúdos previstos nesta Matriz Pedagógica.
 
Sua realização acontecerá no período de 16 a 20 de outubro/2017, para todos os municípios de Mato Grosso.
A distribuição de vagas terá como referência o porte populacional dos municípios. Para acessar a lista completa com a distribuição das vagas CLIQUE AQUI.

Quanto ao perfil dos participantes, estes devem ser técnicos/trabalhadores do SUAS de nível superior efetivos, com conhecimento da política de Assistência Social, noção básica de informática e programa excel, ter interesse em conhecer e manusear indicadores. Lembrando, que estes serão multiplicadores das informações e conhecimentos a serem adquiridos.
 
Ressaltamos ainda que é imprescindível a atualização e inserção dos cursistas no CADSUAS.

Para realização da INSCRIÇÃO clique aqui.

Atenção, as inscrições encerram em 09 de outubro de 2017 (segunda-feira)

O curso será ofertado em Cuiabá, no prédio da Faculdade Mato Grosso – UNIASSELVI, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 374, Bairro Poção, em frente ao Colégio Master.

Para tanto, sugerimos algumas opções de hospedagem próximas ao local de realização de evento [Sugestões de hotéis].

Ressaltamos que o curso será custeado com recurso federal, porém o deslocamento, hospedagem e demais despesas dos cursistas serão de responsabilidade da gestão municipal

Quanto à alimentação (almoço e jantar) serão de responsabilidade da coordenação do evento e serão servidos no local do evento.


Para acessar e realizar download do Oficio Circular n° 027/2017/GAB-SAAS/SETAS-MT clique em (Parte 1 e Parte 2).

Em caso de dúvida entrar e contato com esta Secretaria de Estado nos seguintes telefones e e-mail: (65) 3613-5721/5723 - capacitasuasmt@setas.mt.gov.br
 
 
Gerência de Gestão do Trabalho do SUAS
Superintendência de Gestão, Programas e Serviços Socioassistenciais
Secretaria Adjunta de Assistência Social

Nenhum comentário: