terça-feira, 20 de março de 2018

PROGRAMA NACIONAL CAPACITASUAS - Curso de Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS



     Atenção Técnicos/as da Gestão Municipal e Estadual do SUAS, vai começar a segunda etapa de formação do Programa CapacitaSUAS.

  O Curso de Atualização em Vigilância Socioassistencial do SUAS possui 40 horas/aula de duração e conteúdos previstos na seguinte matriz pedagógica. Este acontecerá no período de 09 a 13 de abril de 2018, para os/as trabalhadores/as de todos os municípios de Mato Grosso, conforme esta PROGRAMAÇÃO.

   A distribuição de vagas terá como referência o porte populacional dos municípios. Para acessar a lista completa com a distribuição das vagas clique aqui.

   Quanto ao perfil dos/as participantes, este deve ser: técnicos/trabalhadores do SUAS de nível superior, efetivo, com conhecimento da política de Assistência Social, noção básica de informática e programa excel, ter interesse em conhecer e manusear indicadores. Lembrando, que estes serão multiplicadores das informações e conhecimento a serem adquiridos.

    O curso será ofertado em Cuiabá, no prédio da Faculdade Mato Grosso – UNIASSELVI, localizado na Avenida Fernando Correa da Costa, 374, Bairro Poção, em frente ao Colégio Master.

   Ressaltamos que o curso será custeado com recurso federal, porém o deslocamento, hospedagem e demais despesas dos/as cursistas serão de responsabilidade da gestão municipal. Clique para acessar Sugestões de Hotéis próximos ao local de realização do curso.


  Quanto à alimentação (almoço e jantar) serão de responsabilidade da coordenação do evento e serão servidos em restaurantes próximos ao local de realização.

    Para acessar e realizar download do OFÍCIO CIRCULAR Nº 010/2018 - GABSAAS, clique em: Parte 1, Parte 2 e Parte 3

     Para realizar a INSCRIÇÃO clique aqui. Lembrando que o prazo de inscrição é até o dia 30 de março de 2018.


    Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com esta Secretaria de Estado nos seguintes telefones e e-mail: (65) 3613-5721 / 5723 - capacitasuasmt@setas.mt.gov.br 

Nenhum comentário: